Mentes In-Formadas

Hélio Couto

ONDAS DE IN-FORMAÇÃO, TRANSFERÊNCIA DE CONSCIÊNCIAS ARQUETÍPICAS E OUTRAS INFINITAS POSSIBILIDADES

Todas as novidades geradoras de impacto apresentam um tempo de latência até serem compreendidas, aceitas e absorvidas pelas pessoas.


Em se tratando de Consciência, a situação se agrava. A maioria não sabe sequer o significado da palavra e os poucos estudiosos do assunto se debatem em intermináveis discussões filosóficas, místicas e científicas sobre o tema, sem imaginar que algo tão sutil possa ser transferido para um humano, como se fosse um simples arquivo de música.


A Consciência é aceita como a essência de algo ou alguém, sua marca registrada. Portanto, a grande maioria pensa ser este um tesouro pessoal e intransferível por lei. Algo que não pode e não deve ser compartilhado de forma alguma.


O assunto é mais complexo que isso e já é tempo de tomarem as primeiras lições. Só existe uma única Consciência que dá origem às demais, sem delas se separar. Essas são extensões da original, como ramos de uma árvore conectados ao tronco...

Preencha o formulário abaixo e acesse o conteúdo

INSPIRAÇÃO

A evolução do conhecimento humano sempre se fez à custa de inovações recebidas por inspiração de seres de outras dimensões e de não terrestres.

Não há um invento ou descoberta sequer na história que não tenha sido captado ativamente do campo quântico de informação ou recebido passivamente por intermédio de seres mais evoluídos. Não é diferente no caso da Transferência de Consciências, ou acham que algo assim nasceria de uma mente terrena?

Site Oficial Ordem de estudos
Copyright © Hélio Couto 2020. Todos os direitos reservados.

Atenção ao canais oficiais de divulgação